A caçada realizada por agentes da 4ª Delegacia da Polícia Civil desde 2010 terminou ontem com a prisão do homem acusado de matar a facadas a esposa, de 27 anos, a filha de apenas 11 meses e ainda ter esfaqueado a outra filha, na época com 6 anos.
Essa última só se salvou porque o irmão, de 9 anos, conseguiu levá-la no colo até a casa de uma vizinha. Na época, o menino contou à polícia que conseguiu se esconder embaixo da cama enquanto o pai atacava a mãe e as irmãs. Depois do crime, o suspeito teria tomado banho e saído.
A prisão ocorreu ontem à tarde no município de Fontura Xavier, na região de Soledade. Segundo o delegado Roland Short, que coordenou a ação, a polícia conseguiu encontrar o suspeito após receber denúncia anônima. Conforme ele, o acusado trabalhava há menos de um mês na propriedade onde foi encontrado colhendo erva-mate.
“Ele disse não se lembrar do crime, que deve ter abandonado a arma no local, mas admitiu que se arrependia e que cometeu por causa da ingestão de álcool”, informou o delegado.
Fonte Jornal NH
Postado por WM Internet
as 11:48
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog