Jovem Williann Magaiwer Strassbuger Pereira morreu no acidente
Por volta das 11h30min desta terça-feira, 11/06, o caminhão conduzido por Williann Magaiwer Strassbuger Pereira não venceu fazer a curva depois de um dos trevos de acesso a Barros Cassal no km 246 da RSC 471 e capotou vitimando o jovem.
Magaiwer natural e residente de Barros Cassal tinha 25 anos e era a sua primeira e única viagem com o caminhão de propriedade de Baierle e Sgarbelloto Transportes. De acordo com Luís Antônio Baierle, sócio da empresa, Williann foi contratado para fazer uma única viagem, e depois outro motorista assumiria o trabalho com o Iveco 380 envolvido no acidente.
O primeiro a chegar ao local foi Eloir Baierle, casualmente irmão de um dos sócios do caminhão, que alega ter visto o caminhão caindo para fora da estrada. "Apesar do caminhão ter ficado em posição de capotamento, ele ainda estava com o motor em funcionamento quando cheguei, e alguns segundos depois parou de funcionar", afirma Eloir, que em meio a poeira e ferro retorcido conseguiu achar Williann preso nas ferragens, mas já sem vida.
Logo centenas de pessoas chegaram ao local, alguns curiosos sobre quem era a vítima, outros já tristes por saber da perda de um amigo, uma vez que o acidente foi a poucos quilômetros da casa de Magaiwer.
Assim que a perícia chegou ao decorrer da tarde, o caminhão foi deslocado e o corpo retirado das ferragens. Familiares da vítima foram socorridos por agentes do Samu, devido à situação psicológica do momento.
O caminhão que estava carregado de farelo de soja tinha como destino o porto de Rio Grande.
Fonte ClicSoledade
Fotos: Mauricio Orsolin / ClicSoledade
Postado por WM Internet
as 10:14
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog